Tamanho do texto

Ator levou público e elenco ao delírio em participação especial no humorístico na noite de domingo (20)

Leandro Hassum levou o que faltava para o "Tomara que Caia", na noite desse domingo (20): a graça. O ator deu um show de improviso e fez o público dar risada como nunca desde que o programa estreou, em julho. 

Leandro Hassum no
Reprodução
Leandro Hassum no "Tomara que Caia"


Em sua primeira aparição, ele reclamou bastante da dor que sentia por estar pendurado por ganchos para viver um pseudo fantasma. "Está doendo num grau... Os colegas aqui me penduram feito um Zé Ruela. Já não tô sentindo a minha perna. Me desce para eu falar lá de baixo, me desce", pediu. A essa altura, o elenco já não se aguentava de rir e a plateia foi ao delírio.

Ele ainda citou "Crô", para brincar com Marcelo Serrado (que interpretou o personagem na novela "Fina Estampa", em 2011, e cujo filme vai ao ar nesta segunda (21), em "Tela Quente"), comparou Nando Cunha à sambista Leci Brandão , e, em outro momento, confessou que sente falta de "Os Caras de Pau", em que contracenava com Marcius Melhem , ao fazer um trocadilho. 

Mônica Iozzi , que semana passada roubou a cena como uma vizinha barraqueira , voltou nesse domingo fazendo o mesmo papel. Eri Johnson - que tem esperança de uma segunda temporada  da atração - parecia mais à vontade para improvisar. 

Betty Faria também dividiu o palco com os atores, substituindo Heloísa Périssé , mas o time a que pertencia ficou menos tempo em cena. O programa vai ao ar até 4 de outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.