Tamanho do texto

Apresentadora encarna a funkeira na estreia do "Sensacional", que vai ao ar domingo (20), na RedeTV!

Daniela Albuquerque promete mostrar seu lado sensual na estreia de seu programa, "Sensacional", às 16h deste domingo (20), na RedeTV!. A apresentadora gravou um vídeo em que aparece usando um vestido com fenda e decote, imitando as cenas do clipe "Eu sou a diva que você quer copiar", de Valesca Popozuda .

Daniela Albuquerque se vestiu como Valesca Popozuda: ficou parecida?
Reprodução/Youtube e Fernanda Simão/Divulgação RedeTV
Daniela Albuquerque se vestiu como Valesca Popozuda: ficou parecida?


A cantora estará no palco falando sobre carreira, vida em família e próximos projetos e verá a homenagem. Como mudou completamente o visual  esta semana e adotou cabelos curtos, Daniela teve de usar peruca nas cenas em que parodia o clipe. 

"Estou muito feliz e com aquele friozinho na barriga. É um desafio novo, acabo de voltar de licença-maternidade, então estou com a corda toda, focada em produzir um programa de qualidade e agradar ao público", disse ela na coletiva de lançamento da atração, na última quarta-feira (16).

"Eu amadureci muito e a leveza que quero levar para o programa tem tudo a ver com meu atual estado de espírito. Acredito que quando estamos nos divertindo com o que nos propomos a fazer, conseguimos contagiar as pessoas com nossa felicidade", completou, na ocasião. 

Daniela parodia o clipe
Fernanda Simão/Divulgação RedeTV!
Daniela parodia o clipe "Eu sou a diva que você quer copiar"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.