Nova temporada do reality estreia dia 30 de setembro com 16 participantes na competição e muito mais perrengues. "Vai dar muito o que falar", diz o diretor Rodrigo Carelli

Justus substitui os ternos de
AgNews
Justus substitui os ternos de "O Aprendiz" por calças justas em "A Fazenda"

Roberto Justus se prepara para mostrar em “A Fazenda” um apresentador bem diferente do chefe durão e implacável que o público conheceu em “O Aprendiz”.

O empresário estreia à frente do reality da Record, em sua oitava temporada, no dia 30 de setembro. “Nunca usei uma calça tão apertada”, ele afirmou em evento da emissora paulista na quinta-feira (17). “Estou parecendo sertanejo.”

Justus abandona os ternos em
AgNews
Justus abandona os ternos em "A Fazenda": "Nunca usei uma calça tão apertada"

No novo “job”, Justus promete ser uma versão mais descontraída de si mesmo. “O ser humano tem muitas facetas, ninguém é igual o tempo todo”, explicou. “Eu não nasci de terno, nem durmo de terno. Esse é meu jeito de se vestir. Talvez sem a bota”, continuou.

Na prévia da temporada, exibida durante o evento, Justus aparece perguntando em um bar de estrada onde fica “A Fazenda da Record”. Ele defende, no entanto, que o cenário não lhe é estranho. “Eu tenho uma fazenda, perto da Fazenda da Record, inclusive. Estou em um ambiente que não é tão estranho para mim.”

Participantes serão anunciados na estreia

A nova fase do reality terá 16 participantes, cujos nomes estão sendo guardados pela Record a sete chaves. Dois deles serão anunciado na segunda-feira (21) no programa “Xuxa Meneghel”, mas os restantes só serão revelados ao vivo, na estreia.

“Chegamos a uma variedade de personalidades, histórias de vida e tipos de pessoa bem variados. Vai dar muito o que falar”, disse o diretor Rodrigo Carelli .

Ao todo são 400 pessoas envolvidas na atração, que será mais uma vez gravada em Itu. "Estou sentindo o que é essa mega produção. Eu nunca tinha visto igual", afirmou Justus.

Aspecto perrengue

O novo ano de “A Fazenda” promete deixar os participantes em situações muito piores que a da já conhecida “Roça”. “Alguns deles ficarão em situações difíceis”, disse Carelli. “O perrengue vai ser maior.” O diretor contou ainda que a prova da chave terá uma importância diferente na competição. O dia da festa continuará sendo sábado.

Desde esta semana, os participantes estão confinados e Justus chegou a gravar pilotos, para testar sua nova persona. “Estou muito confiante. Vou fazer uma coisa do meu jeito. Fizemos o piloto e eu acho que fui bem”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.