Reality volta ao "Hoje em Dia" sob o comando de Ticiane Pinheiro e as treinadoras Karina Bacchi e Mirella Santos. "Dá vontade de rasgar os pulsos perto delas", disse a apresentadora

O reality “Além do Peso” , em que os participantes competem para ver quem consegue emagrecer mais, vai voltar ao ar na Record em outubro, no  “Hoje em Dia” . O anúncio foi feito na quinta-feira (17), na sede da emissora, em evento para divulgar as novas temporadas de realities do canal. Roberto Justus, de "A Fazenda", também estava lá .

Karina Bacchi e Mirella Santos vão ajudar o time de
AgNews
Karina Bacchi e Mirella Santos vão ajudar o time de "famosos" a emagrecer no "Além do Peso"

Com apresentação de Ticiane Pinheiro , o quadro terá na nova temporada apenas “famosos”: são eles  Rafael Vannucci , Eliana de Lima , Marcelo Menezes (do Tchakabum),   Kátia (do Fat Family), a ex-paquita Ana Paula AlmeidaMarquynhos  (do Grupo Sensação),  Taís Carla  (do "Legendários") e o ex-BBB André .

“A balança é que vai eliminar”, explicou Ticiane, acompanhada dos colegas do “Hoje em Dia. “São oito pessoas famosas que precisam emagrecer.”

Para ajudar na competição, foram recrutadas duas especialistas no assunto. “Temos duas capitãs conhecidas pelo conceito do corpo. Será uma grande motivação para a turma.”

Os nomes em questão são Karina Bacchi e Mirella Santos , que também estavam presentes no evento. “Dá vontade de rasgar os pulsos perto delas”, brincou Ticiane. “Elas são perfeitas”, disse Anna Hickmann .

A previsão de estreia é 2 de outubro, com duração de três meses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.