Tamanho do texto

"Troca de Família", programa apresentado por Chris Flores, será exibido a partir do dia 29 de setembro

Chris Flores , que estava fora da TV desde o início do ano, volta ao ar dia 29 de setembro como apresentadora do "Troca de Família", na Record. Ela mostrou como será o cenário da nova atração. 

Chris Flores em cenário do novo programa
Divulgação
Chris Flores em cenário do novo programa


O programa será uma mistura de lembranças e novidades. A atração irá reprisar as melhores histórias do reality - que mostrava duas mães trocando de família por uma semana - e terá entrevistas com os participantes no estúdio da Record. Eles irão contar o que mudou na vida deles durante o "Troca de Família", exibido de 2006 a 2011, e como estão no momento. 

"Será feita uma reedição dos melhores casos, que deram bastante audiência nas temporadas passadas, que foram polêmicos, que geraram bastante discussão. A ideia é que a gente traga essas famílias para o estúdio e mostre como eles estão hoje. Então tem gente que se separou, os filhos já estão crescidos. Vamos rever os episódios e depois fazer um bate papo com eles. Tem essa curiosidade, a questão física, a questão emocional", disse Chris em conversa com a reportagem do iG .

O programa deve ir ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h30.

Chris Flores será apresentadora do 'Troca de família'
Divulgação
Chris Flores será apresentadora do 'Troca de família'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.