Tamanho do texto

Nova temporada da competição estreia no dia 1º de outubro e vai ao ar logo depois de "A Regra do Jogo", às quintas-feiras

Tiago Leifert e se uniu a Claudia Leitte, Lulu Santos , Carlinhos Brown e o novato Michel Teló para anunciar a nova temporada do "The Voice" na tarde desta terça-feira (15) no Projac, no Rio de Janeiro. Apresentador e técnicos fizeram suspense, mas disseram que a disputa musical terá novidades. 

A quarta temporada terá uma nova etapa nas audições, na escolha dos times. "O que eu posso dizer, em linhas gerais, é que a competição vai ser mais acirrada, vai se tornar mais difícil para os técnicos", conta o apresentador ao site do programa, sem dar muitos detalhes. 

Técnicos do 'The Voice Brasil' apresentam nova temporada do programa
Divulgação/TV Globo
Técnicos do 'The Voice Brasil' apresentam nova temporada do programa



Entre os técnicos, a cara nova nesta temporada é Michel Teló, que foi anunciado na atração em julho na vaga de Daniel. Ele comenta que está ansioso para a estreia.

"Estou muito curioso para o momento em que virar a cadeira pela primeira vez. Fico imaginando o que vou pensar e o que vai me fazer apertar o botão vermelho. Mais do que a novidade, é instigante imaginar como é esta sensação. Acho que vai ser emocionante". 

Claudia Leitte dá a dica ao explicar o que o candidato deve fazer para que o técnico aperte o tal botão: "A gente precisa sentir o que o cara está cantando e isso é consensual". Lulu Santos completa: "A coisa mais importante, para mim, é que seja diferente. Foi o que aconteceu com o Danilo Reis e Rafael, por exemplo. O timbre deles é raro". 

Assistentes

Suspense também ao falar dos assistentes. Na fase de batalhas, os técnicos contam com a ajuda de convidados para escolher quem sai e quem fica na competição. Michel Teló herdou a parceria de Luiza Possi, que fez dupla com Daniel nos outros anos do progama. "Ela é muito competente e sabe tudo sobre o programa", elogia o sertanejo. 

Michel Teló, novo técnico desta edição do 'The Voice', faz selfie no cenário do programa
Divulgação/TV Globo
Michel Teló, novo técnico desta edição do 'The Voice', faz selfie no cenário do programa


Lulu Santos segue com Di Ferrero e também rasga elogios ao vocalista do NX Zero: "Deu super certo, eu pedi para ele continuar". A dupla Carlinhos Brown e Rogério Flausino também está mantida. 

Já Claudia Leitte faz mistério. A cantora contou com a ajuda Ed Motta em 2012, Maria Gadu na edição de 2013 e Dudu Nobre no ano passado. "Minha surpresa pode vir de Londres", diz ao avisar que ainda não escolheu quem irá ajudá-la na missão de treinar o seu time. 

Também ainda não divulgaram quem será o repórter desta edição. Já passaram pela função as atrizes Danielle Suzuki , Miá Mello e Fernanda Souza

A quarta temporada do "The Voice" estreia no dia 1º de outubro e vai ao ar às quintas-feiras logo depois de "A Regra do Jogo". 

Descontração na coletiva do 'The Voice'
Divulgação/TV Globo
Descontração na coletiva do 'The Voice'



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.