Apresentadora não comandou o programa de segunda-feira (14) por estar de luto pela morte do irmão. Ela foi substituída por Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion

Xuxa gravou um vídeo pedindo desculpas aos fãs pela ausência no programa "Xuxa Meneghel" de segunda-feira (14). A apresentadora não participou da atração porque está de luto pela morte do irmão, o psicólogo Cirano Rojabaglia, que morreu no fim de semana .

Em vídeo exibido no início do programa, Xuxa pede desculpas pela ausência, dois dias após a morte do irmão
Digulgação/ Record
Em vídeo exibido no início do programa, Xuxa pede desculpas pela ausência, dois dias após a morte do irmão

"Estou aqui para pedir desculpas por não poder estar aí com vocês", ela disse. "O intuito do programa é levar alegria para a semana de vocês começar bem. Eu não estou conseguindo levar alegria", explicou a apresentadora, anunciando o trio que a substituiu.

O programa da Record foi comandado por um trio de peso escolhido pela Record. Ticiane Pinheiro , do "Hoje em Dia", Marcos Mion , do "Legendários", e Rodrigo Faro , de "Hora do Faro", tiveram a missão de substituir a rainha .

Digulgação/ Record
"Xuxa Meneghel" foi comandado por Ticiane Pinheiro, Marcos Mion e Rodrigo Faro

"Quero que vocês fiquem com meus amigos, que vão fazer de tudo para que vocês se divirtam bastante", afirmou Xuxa. A apresentadora também agradeceu a força que tem recebido dos fãs. "Peço que continuem rezando pelo meu irmão", finalizou.

Público ficou dividido

A escolha de tantos substitutos deu o que falar nas redes sociais e as opiniões sobre a decisão ficaram divididas. "Precisou de 3 pessoas para substituir a Xuxa, nossa poderosa!", disse uma telespectadora no Twitter. "Só a Sabrina resolveria", afirmou outro.

Xuxa Meneghel e família no velório de Cirano Rojabaglia, no domingo (13)
Francisco Silva/AgNews
Xuxa Meneghel e família no velório de Cirano Rojabaglia, no domingo (13)

Durante o programa, muitas mensagens foram enviadas para a apresentadora com a hashtag "#ForçaXuxa".

O programa teve Faro se vestindo e imitando Xuxa e Ticiane de paquita, seu programa foi um dos dez assuntos mais comentados do Twitter, recebendo muitos elogios. Em relação à audiência, a atração registrou boa média, mas ficou em terceiro lugar. Às 22h49, "Xuxa Meneghel" aparece com 8,1 pontos contra 25,8 da Globo e 8,9 do SBT.

Veja na galeria momentos do programa "Xuxa Meneghel" de segunda-feira (14).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.