A apresentadora do "Vídeo Show" fez breve participação no programa humorístico "Tomara que Caia" de domingo (13)

A participação de Monica Iozzi no programa "Tomara que Caia" de domingo (13) comprovou o que muitos já diziam: um programa de improviso com atores que não estão acostumados com o humor perde a leveza e, consequentemente, a graça, desagradando o público. 

Monica Iozzi no 'Tomara que Caia'
Divulgação/ Globo
Monica Iozzi no 'Tomara que Caia'


Mas Monica exerceu bem seu papel de comediante e divertiu. Além de apresentadora do "Vídeo Show", a humorista apostou em um simples improviso, seus erros arrancaram gargalhadas dos telespectadores e ela foi muito elogiada nas redes sociais. "Monica Iozzi teve uma aparição de dois minutos e já valeu mais que todos os episódios" e "Mais Monica Iozzi, ela saiu e já voltou a ficar chato" foram alguns dos comentários feitos no Twitter.





Interpretando uma vizinha bêbada, ela fez piadas muito conhecidas como "senta lá, Cláudia", além de esquecer sua fala e chamar a produtora para mostrar o texto.

Monica também fez rir quem estava em cena quando se referiu ao "Vídeo Show" como "programa de maior relevância da TV brasileira" e "invadiu" o palco com uma plaquinha que divulgava os dias e o horário do programa do qual é apresentadora. 

O resultado de tudo isso foi que o humorístico que vinha recebendo muitas críticas foi parar nos trends topics do Twitter. Ponto para ela.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.