Com as pragas do Egito, novela da Record está batendo recordes de audiência e chegado perto dos números da Globo

Os capítulos de "Os Dez Mandamentos" que exibem as pragas do Egito têm batido recordes de audiência e deixado a Globo preocupada com a baixa nos números do Ibope. Com os bons resultados, a Record decidiu aumentar a duração da novela de 150 para 170 episódios. Já a Globo reduziu o tempo de exibição de "Babilônia", novela que não estava agradando muito o público, para tentar solucionar o problema, mas parece que não tem dado muito certo.

Na primeira praga, as águas do rio Nilo foram transformadas em sangue
Divulgação
Na primeira praga, as águas do rio Nilo foram transformadas em sangue



Na semana passada, no capítulo de segunda-feira (31), Arão ( Petrônio Gontijo ) transformou as águas do rio Nilo em sangue na primeira das dez pragas do Egito, o que fez com que a novela registrasse um novo recorde de audiência. Enquanto isso, "A Regra do Jogo" estreava com os piores números já registrados para um primeiro capítulo de novela das 21h da Globo.

A exibição da segunda praga nesta terça-feira (8) fez com que a cidade do Egito ficasse infestada de rãs e sapos e com que a Record ficasse na liderança por alguns minutos, chegando a ter 21 pontos e fechando com média de 19, apenas dois pontos atrás da Globo. 

Rainha Nerfetari acorda com o quarto infestado de rãs e sapos durante segunda praga
Divulgação
Rainha Nerfetari acorda com o quarto infestado de rãs e sapos durante segunda praga


As consequências da infestação das rãs e sapos devem durar mais alguns capítulos atormentando toda a população, o que eles não sabem é que mais oito pragas estão por vir.  A terceira será uma nuvem de piolhos que chegará ao Egito, deixando a cidade infestada e provocando desespero.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.