Tamanho do texto

Participante que era a queridinha do públco foi eliminada na semifinal do programa depois de errar no preparo de batatas

Jiang foi a eliminada da noite de terça-feira  (8) no "MasterChef". A chinesa, que virou a queridinha do público, errou no preparo de batatas na decisão e acabou fora da disputa. Agora, Raul e Izabel  brigam na final e a eliminada revela para quem vai a sua torcida. 

"Torço pelo Raul. Gosto do jeito dele de encarar a vida e acreditar nas coisas. Acho que ele tem potencial para vencer", afirma Jiang. 

Jiang é eliminada na semifinal no 'MasterChef'
Divulgação/Band
Jiang é eliminada na semifinal no 'MasterChef'


Em entrevista a Band, a chinesa também comenta a eliminação do programa. "Eu fiz o melhor que pude. Não posso falar dos pratos da Izabel e do Raul, pois eu não experimentei. No entanto, nessa altura do campeonato todo mundo faz o melhor possível, é uma escolha dos jurados", diz. 

"Entrar e dar um oi"

Apesar de sair da disputa na semifinal, Jiang garante não estar triste. "Estou é feliz. Eu não esperava nem entrar no programa. Só queria entrar e dar um oi. Era um jeito que eu tinha para mostrar para os meus pais que eu desejo seguir essa carreira. Então, tudo o que aconteceu já é um lucro para mim".

Falando em carreira, ela não pretende se afastar das panelas. "Vou fazer cursos e procurar alguns estágios, mas ainda não tenho nada pronto", explica ao site da emissora. 

Competidores foram acompanhados pelos pais na semifinal do 'MasterChef'
Divulgação/Band
Competidores foram acompanhados pelos pais na semifinal do 'MasterChef'


Quem vence?

Jiang já declarou a torcida para Raul na decisão do "MasterChef". E para você, quem deve vencer a competição? Vote na enquete: 

Rodrigo e Lanny, nossos convidados que acompanham o "MasterChef" toda semana daqui da redação do iG também já têm o seu preferido. Confira no vídeo: 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.