Arthur Aguiar manteve a liderança da disputa com uma coreografia jovial e muito entrosamento

A terceira etapa dos homens na temporada 2015 da "Dança dos Famosos" foi embalada pelo rock. Sem eliminações, os participantes mostraram no domingo (6) suas qualidades e desempenharam bem seu papel. 

Arthur Aguiar: juventude transformou a dança em uma festa
Reprodução/GShow
Arthur Aguiar: juventude transformou a dança em uma festa

Na lanterna da disputa está o apresentador Flávio Canto , que apesar de todo seu esforço, errou alguns passos e se atrapalhou na coreografia. Em quinto lugar vem o ator Igor Rickli , que deu um show de interpretação. Segundo o júri técnico, Igor executou passos muito autênticos do gênero musical e definiu bem os movimentos.

Na quarta posição, Érico Brás . Apesar da alegria e coreografia ritmada, o acabamento comprometeu a apresentação final do ator. Já Fernando Rocha , em terceiro lugar, soube o ponto certo de se arriscar e mostrou a eletricidade necessária para o rock.

Bruno Boncini, na segunda colocação, apostou em uma coreografia típica dos anos 70 muito bem construída. Segundo os especialistas, sua musicalidade o ajudou e o rock exalava por seus poros.  Na liderança, Arthur Aguiar mostrou grande entrosamento com sua dupla e a jovialidade favoreceu muito o casal. Confira na galeria a pontuação dos homens na "Dança dos Famosos":





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.