Tamanho do texto

Segundo números do Ibope, nova trama das 21 da Globo ficou atrás da novela das 19h na Grande São Paulo

"A Regra do Jogo" estreou na segunda-feira (31) como a trama das 21h da Globo e o primeiro capítulo deu o que falar com drama, revelações sobre Romero Rômulo e sarcasmo de Atena . Entretanto, a audiência não se manteve durante a semana. 

Romero Rômulo passa mal em motel em 'A Regra do Jogo'
Reprodução/TV Globo
Romero Rômulo passa mal em motel em 'A Regra do Jogo'


Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (4), a obra de João Emanuel Carneiro teve audiência menor do que "I love Paraisópolis" na quarta-feira (2). O terceiro capítulo da nova novela deu 25 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil casas). Já a obra das 19h alcançou 26 pontos. 

No capítulo, alguns personagens ainda estavam sendo apresentados, como Nelita ( Bárbara Paz) , que aparece colocando fogo em um vestido. Entretanto, o ritmo para os protagonistas segue acelerado. Se logo na estreia Romero Rômulo ( Alexandre Nero ) foi apresentado como um golpista na pele de mocinho, agora o público já sabe que ele tem uma grave doença. Enquanto isso, Adisabeba ( Susana Vieira) não demora nada para perdoar Toia ( Vanessa Giácomo ) pelo roubo do caixa da boate. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.