Tamanho do texto

Record confirmou a participação da cantora no programa "Xuxa Meneghel" da próxima segunda-feira (7)

Ivete Sangalo era cotada para a estreia de Xuxa na Record, no dia 17 de agosto. Entretanto, a atração musical do primeiro programa da "Rainha dos baixinhos" na emissora ficou por conta de Alexandre Pires . Agora, menos de um mês depois, a cantora baiana participará da atração. 

Xuxa foi convidada de Ivete Sangalo no 'Superbonita', programa que a cantora apresentou no GNT
Reprodução/GNT
Xuxa foi convidada de Ivete Sangalo no 'Superbonita', programa que a cantora apresentou no GNT


A Record confirmou nesta sexta-feira (4) que Ivete Sangalo estará no palco do programa "Xuxa Meneghel" na próxima segunda-feira (7). Além de cantar, Ivete vai bater um papo com a apresentadora.

Para anunciar sua participação no programa da amiga, Ivete gravou um vídeo nas redes sociais. "Alô, Record! Que sorte, em? Agora vocês têm a loira mais amada do Brasil”. Um beijo! Daqui a pouco eu estou aí com vocês para a gente arrasar no programa da Xuxa". Confira a gravação:

EM PRIMEIRA MÃO!!!!!Segunda-feira, dia 07 de setembro, 22h30, tem Ivete Sangalo no Programa Xuxa Meneghel!!! #XuxaNaRecord

Posted by Record Comunicação on Quinta, 3 de setembro de 2015


Pouco antes da estreia da apresentadora na Record, jornais e colunistas afirmaram que Ivete não iria à atração para evitar conflitos com a Globo.

No primeiro programa, Xuxa alfinetou a antiga emissora . Alguns convidados da plateia usavam um saco de papel na cabeça e representavam amigos da antiga casa que não puderam desejar boa sorte à apresentadora com medo de retaliações. 

Duas pessoas com sacos de papel na cabeça representavam os amigos de Xuxa censurados
Reprodução
Duas pessoas com sacos de papel na cabeça representavam os amigos de Xuxa censurados


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.