Tamanho do texto

Na segunda-feira (31), estreia no SBT "Mundo Disney", que reduzirá o tempo de "Bom dia & cia"

O "Bom dia & cia" do SBT, mais uma vez passa por mudanças. Pela primeira vez o programa infantil vai ficar sem nenhum apresentador.  Matheus Ueta , Ana Julia Souza e Silvia Abravanel não vão mais comandar o programa.

Silva Abravanel se despede do
Reprodução
Silva Abravanel se despede do "Bom dia & cia", no SBT


Na segunda-feira (31) estreia "Mundo Disney". O programa, que será exibido de segunda a sexta, das 8h30 às 10h30, contará com séries da Disney. Com a nova programação, "Bom dia & cia" terá uma hora e meia a menos. 

Aos sábados, "Mundo Disney" será exibido entre 10h30 e 12h30 e acaba diminuindo o tempo de "Sábado Animado". Já aos domingos, o novo programa passará das 11h às 13h.

A criançada poderá assistir "A Casa do Mickey Mouse", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã", "Princesinha Sofia". "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" "Xerife Callie do Oeste", "Junior Express" , "Henry Monstrinho", "Phineas & Ferb", "7D" e "Violetta" durante a semana e nos finais de semana, "Austin & Ally", "Que Talento!" e "Violetta", além de um filme do acervo Disney.

Nesta sexta-feira (28) Silvia Abravanel se despediu do programa. "Eu me despeço, mas é um até logo, não é um adeus", disse a filha de Sílvio Santos, que continua na emissora. 

Polêmica

Juíz proíbe Matheus Ueta e Ana Julia Souza de apresentarem "Bom dia & cia"