Tamanho do texto

Giovanna ainda diz que ela e Bruno Gagliasso ensaiam em casa as cenas quentes que protagonizaram em "Babilônia"

Serginho Groisman recebeu no próximo "Altas Horas", deste sábado (15), as atrizes Giovanna Ewbank e Cláudia Raia , os humoristas Welligton Muniz (O Ceará) e Felipe Andreoli , além do Padre Fábio de Melo e a dupla Lucas e Orelha . O IG gente acompanhou a gravação do programa na quinta-feira (13), nos estúdios da Rede Globo, em São Paulo.

Giovanna Ewbank é uma das convidadas de
Reprodução/Globo
Giovanna Ewbank é uma das convidadas de "Altas Horas"


"A gente ensaiou bastante em casa"

Ao cumprimentar seus convidados, Serginho Groisman fez uma comentário para Giovanna Ewbank. "Você deu "uns cata" no seu marido, né?", diz ele, referindo-se à cena quente que ela gravou com o marido Bruno Gagliasso para a novela "Babilônia". "A gente ensaiou bastante em casa, sabe? Foi muito difícil esse ensaio", brincou ela.

Hora H

Serginho Groisman colocou em seu telão algumas cenas de Giovanna Ewbank, incluindo a de "Babilônia", exibida na quarta-feira (12). A dúvida que surgiu era se, na vida real, Giovanna e Bruno se tratavam da mesma forma. "No início podia ser assim, agora, com seis anos, é um pouco menos" disse a atriz em tom de brincadeira. Logo depois, Ceará, imitando Marília Gabriela, perguntou para Giovanna como o galã era na hora H. "O Bruno na hora H é maravilhoso", respondeu a atriz.