Após ser eliminada do reality da Band, a participante revelou sua gestação, informação adiantada pelo iG há alguns dias

A participante Sabrina está fora do " MasterChef ". Ela foi mal na prova de eliminação, errou no tempero do seu prato colocando pouco sal, e não agradou o paladar dos três jurados do reality show da Band. "Sua comida está apática, sem gosto, sem harmonia. Você errou feio hoje, errou muito feio", disse o chef Henrique Fogaça.


Chorando bastante, a cozinha disse que estava feliz com seu desempenho e depois surpreendeu ao anunciar que estava grávida, informação adiantada há alguns dias pela coluna "Vem, Gente", do Portal iG , e confirmada por Sabrina após sua eliminação.

O episódio desta terça-feira (11) testou os verdadeiros dotes culinários dos sete participantes. Os cozinheiros tiveram que reproduzir três receitas típicas e exóticas de lugares bem distantes, degustados pela apresentadora Ana Paula Padrão durante suas viagens pelo mundo.

O primeiro foi a Pastilla, uma torta de carne agridoce do norte da África; o segundo foi o Kabuli Pulai, arroz com carneiro e castanhas, prato do Afeganistão; por fim, o desafio foi fazer a picante Sopa Criolla, receita do Peru que inclui molho de tomate, pimentas, massa e ovo.

Além de prepararem os pratos, os concorrentes tiveram que experimentar e descobrir os ingredientes que deveriam ser utilizados em cada um deles. A apresentadora Ana Paula Padrão participou da degustação, assim como os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Sabrina não se deu bem e está fora
Divulgação/Band
Sabrina não se deu bem e está fora

Izabel e Fernando foram eleitos os melhores pratos, mas apenas Izabel se salvou da prova de eliminação por ser escolhida a melhor de todos. Além de garantir mais uma semana na disputa, a cozinheira teve que designar uma cesta diferente de ingredientes para cada um dos participantes na prova de eliminação, podendo tomar decisões estratégicas no jogo.

"Ela viu que eu estava debilitado e isso me tira do sério", disse Cristiano, insatisfeito com a escolha que Izabel fez para ele e relembrando o mal-estar que teve no episódio passado, quando o programa foi gravado em Manaus.

Cristiano, Raul e Jiang fizeram os melhores pratos e se salvaram - o preparo da participante chinesa foi escolhido o melhor -, deixando Sabrina, Fernando e Lucas na berlinda. No final das contas, Sabrina saiu do programa por usar pouco sal no tempero da sua comida.

Os ex-participantes Lanny Keppk e Rodrigo Serra estiveram na redação do iG e comentam o episódio no vídeo abaixo :


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.