Tamanho do texto

A atração culinária ficou por 15 minutos na frente das outras emissoras durante sua exibição nesta terça (11)

O 13º episódio da atual temporada do " MasterChef " exibido nesta terça-feira (11) foi histórico. O pico de 10 pontos registrado pelo Ibope correponde à maior audiência do reality show no Brasil desde quando foi lançado, em setembro do ano passado.

MasterChef bateu recorde de audiência
Divulgação/Band
MasterChef bateu recorde de audiência


No programa que marcou a eliminação de Sabrina , a Band ficou em primeiro lugar por 15 minutos, superando as concorrentes. O episódio registrou média de 8,1 pontos e share de 16,3%, garantindo à emissora a vice-liderança isolada no horário

O "MasterChef" continua liderando com sobras os comentários no Twitter - foram computadas mais de 400 mil menções ao programa na rede social, mantendo a liderança no Ibope Twitter TV Ratings por 12 semanas consecutivas.

De de 3 a 9 de agosto foram registradas quase 19 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), resultado quatro vezes maior que a atração que ocupa o segundo lugar.

Nesta terça-feira, além de ter que deixar o reality show, Sabrina anunciou que estava grávida. "Eu decidi revelar que estava grávida só agora, pois eu queria que cada dia que estivesse dentro da cozinha do 'MasterChef' fosse pelo meu potencial de cozinhar, de fazer bons pratos. Não queria que os jurados ou qualquer um dos outros participantes interpretassem minha permanência pelo fato de eu estar grávida, por piedade ou que eu fui favorecida ou desfavorecida por essa situação", explicou.

Logo depois da exibição do programa, a ex-participante postou em seu Instagram uma foto com o barrigão de sete meses .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.