A produtora não esconde sua antipatia pelo ex-apresentador do SBT e conta que sente mágoa até hoje

Silvia Abravanel , filha de Silvio Santos , deu uma entrevista polêmica no programa "Raul Gil" e voltou a atacar Gugu . A diretora, produtora e apresentadora do SBT disse que não gostou da atitude do apresentador de ter deixado a emissora sem se despedir. Gugu atualmente está na Record.

Silvia Abravanel dá entrevista no programa
Reprodução
Silvia Abravanel dá entrevista no programa "Raul Gil"


A filha do dono do SBT disse ainda que antes de Silvio Santos, Gugu não era nada. "Tenho mágoa do Gugu até hoje. Ele tentou voltar para o SBT, mas não fui eu que impedi. Apesar de não gostar dele, não me envolvi nisso", revelou, sabatinada por Val Marchiori e outros participantes da atração.

Recentemente, Silvia Abravanel foi ao programa da apresentadora Eliana e praticamente repetiu os ataques ao apresentador.

"Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um 'tchau'. Isso meu magoou muito porque conheci o Gugu quando tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiandoe fazendo um apresentador", contou Silvia.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.