Humorístico da Globo está no terceiro programa da temporada e parece que ainda não agradou o público

O programa "Tomara que Caia" mal estreou e já teve mudanças. No terceiro episódio, exibido na noite de domingo (2), o humorístico mudou o tempo de cada grupo no palco e ainda teve uma equipe vencedora. Apesar das alterações, as críticas continuaram nas redes sociais. 


Agora, o time que estiver enfrentando uma “trollada" deverá ter 65% de aprovação do público para permanecer em cena. Se não chegar a esse número, automaticamente deixa o palco. Além disso, os atores teriam mais liberdade durante os improvisos e poderiam escolher se sairiam ou não do roteiro durante as "trolladas".

O episódio de domingo tinha como tema um jantar de amigos com grandes revelações, e mesmo com as mudanças que tentavam deixar o programa mais dinâmico e aumentar a participação do público, as reclamações continuaram. Desde o primeiro programa, "Tomara que Caia" é detonado nas redes sociais e vem perdendo espaço no Ibope, deixando a Globo atrás do SBT.  

"Só eu acho esse 'Tomara Que Caia' constrangedor ou mais alguém partilha da mesma opinião. Eu não consigo rir. Você consegue?", escreveu Thiago Rocha, apresentador da Rede TV! no Twitter. 

Maurício Meirelles , do "CQC", havia reclamado na semana passada  e voltou ao Twitter. Dessa vez, elogiou, mas recebeu uma enxurrada de críticas dos seguidores. "Tomara que Caia tá bem melhor. Deixaram mais solto", escreveu. E logo responderam: "what , tu virou global p puxar saco?" e "quanto mais solto pior, precisam colocar humoristas de verdade" foram algumas das respostas. Teve gente que achou que o repórter da Band estava brincando: "sarcástico" e "vc deve ser canonizado" também comentário. 

No geral, o "Tomara que Caia" continou sendo "gongado" pelos internautas: "#TomaraQueCaia Pq o coisa chataaaaa" e " Globo, aproveita que Ivete Sangalo tá no PROJAC, cancela o #TomaraQueCaia e coloca ela cantando e dançando após o Fantástico #IveteNoFaustão" foram outros comentários. 

'Os barbixas' participaram do 'Tomara que Caia' e entregaram o prêmio aos grupo vencedor: uma mini bicicleta
Reprodução/TV Globo
'Os barbixas' participaram do 'Tomara que Caia' e entregaram o prêmio aos grupo vencedor: uma mini bicicleta


O que agradou no programa foi a participação do trio " Os barbixas " logo na abertura. "Os Barbixas entraram pra salvar o programa certo? Então deixem eles salvarem esse constrangimento pleeease! #TomaraQueCaia #OsBarbixas" e "Solução para o #TomaraQueCaia? Deixem só os @barbixas fazendo o que sabem fazer. Pronto" disseram no Twitter. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.