"Ser gordo era uma das minhas piadas e eu espero ter a versatilidade de fazer outras", disse no "Altas Horas"

O comediante Leandro Hassum , que vive o protagonista Genésio do seriado "Chapa Quente", da TV Globo, será um dos entrevistados de Serginho Groisman no "Altas Horas" do próximo sábado. Entre outros assuntos, o ator brincou sobre a sua nova fase, 46 kg mais magro depois de passar por uma cirurgia de redução de estômago, no ano passado.

Leandro Hassum, 46 kg mais magro
Marcos Mazini/Gshow
Leandro Hassum, 46 kg mais magro

"Agora, entrei na categoria gordo, antes eu era obeso mórbido", disse Hassum, comentando que muitas pessoas questionaram se ele iria perder a graça depois de emagrecer. "Acho isso normal, mas ser gordo era uma das minhas piadas e eu espero ter a versatilidade de ser um comediante que consegue fazer outras sem a barriga".

Agora pesando 104 kg, o ator disse na entrevista que se sente com muito mais qualidade de vida. "As roupas estão me servindo, levanto mais rápido da cama e posso enxergar coisas que não conseguia, e até me decepcionar com o que vejo", brincou.

Efeito sanfona: Confira famosos que deixaram de ser gordinhos

Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.