Jornalista divulgou imagens da viagem em uma rede social e fãs comentam: "Volta logo, Maju!"

O Dia

Maria Julia Coutinho , a Maju, está curtindo uns dias de descanso com o marido, Agostinho Paulo Moura, em Berlim, na Alemanha. A responsável pela previsão do tempo no "Jornal Nacional" tem postado nas redes sociais diversas fotos de passeios culturais que fez durante as férias.

Maju curte férias da TV com viagem à Alemanha
Reprodução/Instagram
Maju curte férias da TV com viagem à Alemanha


"Ela gostava do Bandeira e do BAUHAUS... Também magia e meditação", escreveu Maju na legenda da foto, fazendo referência à música "Eduardo e Mônica", de Renato Russo. Bauhaus foi um movimento estético alemão com grande repercussão na arquitetura, design e escultura.

Maju e o marido curtem passeios culturais na Alemanha
Reprodução/Instagram
Maju e o marido curtem passeios culturais na Alemanha


Os fãs da jornalista notaram a sua ausência no "Jornal Nacional" e pediram que ela voltasse logo ao noticiário para dar as suas previsões: "Volta logo, Maju", "Cadê você, Maju? Está sumida!" e "A previsão do tempo não é mais a mesma sem você" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Recentemente, Maju foi alvo de racismo na página oficial do "JN" no Facebook. Internautas deixaram mensagens falando que a jornalista só estava no noticiário devido a cotas, entre outras manifestações preconceituosas. Rapidamente, os fãs e telespectadores de Maju demonstraram apoio e criaram a campanha #SomosTodosMaju.


Leia mais sobre as celebridades em O Dia .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.