Visky, personagem de Rainer Cadete, e Lourdeca, vivida por Dida Camero, acabaram o capítulo de terça-feira "em chamas"

A última cena do capítulo de terça-feira (28) de "Verdades Secretas" mostrou Visky, personagem de Rainer Cadete , indo à loucura em uma noite de sexo com Lourdeca, interpretada por Dida Camero . O momento colocou Visky nos trend topics do Twitter e aguçou os telespectadores para o capítulo de quinta-feira. 

Visky vai à loucura com Lourdeca em 'Verdades Secretas'
Reprodução/TV Globo
Visky vai à loucura com Lourdeca em 'Verdades Secretas'


"Nossa! Quantos tuítes! Ansiedade a mil para o capítulo de quinta!!! Muita alegria em ver o Visky nos TTs", escreveu Rainer Cadete em no microblog. Ao site oficial da novela, o ator comentou a cena: "O beijo da Dida é muito gostoso. Beija bem e tem uma pegada bem gostosa".

Ele ainda deu mais detalhes sobre a relação com Dida Camero. "Nós já tínhamos morrido de rir juntos só de ler a cena. Foi interessante, foi fluído e muito tranquilo", contou. "A gravação foi superdivertida, a Dida é uma amiga que eu quero levar para a minha vida. A gente já tinha muitos amigos em comum do teatro. Quando nos conhecemos foi muito legal, porque parecia que a gente já se conhecia há um tempo. Foi amor à primeira vista", completou Rainer. 


Na rede social, alguns internautas comentaram sobre a postura de Visky, um gay assumido e que acaba transando com uma mulher. O ator defende o personagem. "No fundo, acho que o Visky é um ser livre, uma pessoa que está acima destes rótulos de hétero, bi, homo... Ele é uma pessoa que consegue dar amor, para quem quer que seja", afirmou ao site de "Verdades Secretas". 

O que bombou nas redes sociais foram os elogios à cena de Rainer e Dida. "#Visky é um arraso!", "Visky foi do babado hoje" e "#Visky parou o Brasil hj! Tombou" foram alguns dos comentários. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.