Marcos errou na hora de fazer um suflê e deixou o reality show da Band chorando bastante

Chorando bastante, o galã Marcos foi eliminado do "MasterChef" no episódio desta terça-feira (28), classificado como animado e difícil pelos nossos comentaristas Lanny Keppek e Rodrigo Serra , ex-participantes do programa (veja no vídeo ao final da matéria).

Marcos se perdeu na prova de eliminação, errou no ponto do suflê e se despediu do reality show. "Eles merecem estar aí, cozinham muito bem. Valeu mesmo. Não consegui fazer o suflê, nunca tinha feito ou testado. Eles fizeram e eu não, então foi justa a minha saída", disse o competidor.

Na prova da temida caixa misteriosa, os participantes foram surpreendidos com ingredientes da culinária nordestina. Além de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, um quarto chef foi convidado para avaliar os pratos: o renomado chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó.

E o convidado provou os pratos dos nove concorrentes, aprovando todos. "A média ficou em 8,9", disse o chef Rodrigo, antes de anunciar que Izabel e Fernando foram os dois que mais se destacaram, salvando-os da prova de eliminação. "Dois pratos muito bons. Fernando com prato equilibrado e coerente (purê de abóbora com carne seca). Izabel, seu peixe foi cozido com perfeição", comentou.

Izabel ainda passou por um apuro quando o tempo acabou, já que não conseguiu colocar um último ingrediente em seu prato. "Já que não posso servir, vou comer", disse a participante.

Depois, os jurados experimentaram os pratos dos outros cozinheiros e salvaram Raul e Jiang, mandando Cristiano, Aritana, Lucas, Marcos e Sabrina para a prova de eliminação. Cristiano, aliás, cometeu um erro grave ao preparar apenas um prato, sendo que para a caixa misteriosa cada participante teria que fazer dois pratos, um para o convidado Rodrigo Oliveira e outro para os chefs do programa.

Os cinco que restaram tiveram 45 minutos para preparar um suflê. E o melhor de todos, na opinião dos jurados, foi o de Cristiano, com Aritana e Sabrina se salvando na sequência. Sobraram Lucas e Marcos, que acabou sendo eliminado do programa. "Estava com sabor muito bom, bem temperado, mas que não era um suflê, sem consistência. Escolhemos pela técnica", disse Paola Carosella.

Os ex-participantes do reality show da Band classificaram o capítulo que foi ao ar como animado. Você concorda? Dê sua opinião na enquete abaixo.


Enquete


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.