Segundo programa também foi criticado nas redes sociais. De acordo com dados prévios do Ibope, atração ficou atrás do SBT

Na estreia, o humorístico da Globo "Tomara que caia" foi detonado nas redes sociais . E parece que o episódio de domingo (26), o segundo da temporada, também não agradou, pelo menos nas redes sociais. Até humoristas alfiniteram o novo programa. 

Falcão foi o convidado especial do segundo dia de 'Tomara que caia'
Reprodução
Falcão foi o convidado especial do segundo dia de 'Tomara que caia'

O programa desta semana contava a história do velório de um milionário solitário que deixava uma vultosa herança. O cantor Falcão foi o convidado especial da noite. De acordo com dados prévios do Ibope que também foram comentados nas redes sociais, o "Tomara que caia" ficou sem segundo lugar na audiência, perdendo para o SBT. O episódio deste domingo foi mais curto que o da estreia. 

Léo Lins , que divide o palco do "The Noite" com Danilo Gentili no SBT, foi duro nas críticas durante o episódio. "Semana passada o #tomaraquecaia ficou em primeiro no Ibope. Isso quer dizer que ele já torturou mais pessoas que o Hitler", escreveu o humorista no Twitter. Veja mais comentários de Léo Lins: 

Léo Lins critica 'Tomara que caia' no Twitter durante exibição do programa
Reprodução/Twitter
Léo Lins critica 'Tomara que caia' no Twitter durante exibição do programa


Maurício Meirelles , integrante do "CQC", da Band, também comentou nas redes sociais. "Adorando #tomaraquecaia. (Tentando ir pra Globo)", disse, para logo depois completar: "Mas em todo caso admiro a tentativa de fazerem algo novo. Fora que @barbixas é genial. Pena q não rolou".

Um internauta ainda relembrou a comparação entre o programa da Globo e o "Quinta categoria", humorístico também com improviso que era exibido pela MTV. Marcos Mion fazia parte do elenco e foi questionado pelo internauta, que o marcou em um comentário dizendo que tinha saudades da atração da MTV. "São programas diferentes! E eu não acho o #TomaraQueCaia ruim, não! Sempre bom ter novos programas na TV! Tomara q fique!", respondeu Mion na rede social. 

Entretanto, outros internautas seguiram com as críticas ao novo humorístico da Globo. "Será que já caiu o #TomaraQueCaia , tomara que sim", foi um comentário. Outro escreveu: "Ontem assisti ao #TomaraQueCaia de novo. Dei uma chance. Aprendemos com isso que NUNCA devemos fazer o que não sabemos". 

Ainda durante a exibição do programa, uma operadora de TV por assinatura teria errado o nome da atração e escrito "Tomara que Saia" na grade de programação. Prints da tela rodaram as redes sociais. 

Internauta compartilha erro com nome do programa
Reprodução/Twitter
Internauta compartilha erro com nome do programa "Tomara que caia" no Twitter


E você, deu uma segunda chance ao "Tomara que caia"? O que achou?



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.