Ao vivo neste domingo (26), Eliana comparou Silvia Abravanel a Xuxa, mas a filha de Silvio Santos não ficou nada à vontade

Rolou um momento saia-justa no "Programa Eliana" neste domingo (326). A apresentadora comparou  Silvia Abravanel a Xuxa , mas a filha de Silvio Santos não pareceu à vontade com o suposto elogio da apresentadora do SBT.

+ Gafe da semana na TV:  Globo se desculpa por atitude de repórter ao vivo

Eliana leva 'puxão de orelha' de Silvia Abravanel ao vivo
Reprodução
Eliana leva 'puxão de orelha' de Silvia Abravanel ao vivo


Elogio polêmico

"Você é a nova Xuxa, Silvia", disparou Eliana. "Que isso, Eliana? Ela tem toda uma carreira apresentando TV, é um ícone, eu mal comecei, sem sentido isso", rebateu Silvia, convidada para participar do quadro "Rede da Fama". 

Silvia substituiu Matheus Ueta e Ana Júliaà frente do  "Bom Dia e Cia" porque os apresentadores infantis foram impedidos pela justiça de trabalharem. A questão polêmica já foi resolvida e a dupla infantil estará de volta na segunda-feira (27), Matheus e Ana Júlia devem retornar ao 'Bom Dia e Cia'. 


Gugu me magoou

"Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um 'tchau'. Isso meu magoou muito porque conheci o Gugu quando tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiandoe fazendo um apresentador", contou Silvia.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.