Namorado de Lívian Aragão será o protagonista de "Malhação". Ator conta ao iG como é o relacionamento com a filha de Renato Aragão e dá detalhes do que gosta fora da TV

A nova temporada de "Malhação" estreia no dia 17 agosto e uma das caras novas da trama será Nicolas Prattes . O ator de 18 anos já fez teatro - aos 16 foi para Los Angeles estudar - é filho de Gisele Prattes , ex-assistente de palco da Xuxa, e namora há mais de dois anos Lívian Aragão , filha de Renato Aragão. Lívian também está no elenco da nova fase da novela adolescente da Globo. 

Nicolas Prattes e a namorada, Livian Aragão
Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes e a namorada, Livian Aragão


Por enquanto, ele e Lívian estão em núcleos diferentes e não irão contracenar, mas o casal aparece juntos em alguns ensaios e trabalhos em grupo do elenco. Nicolas será Rodrigo, protagonista da trama, e como já é esperado de todo garoto que assume esse papel em "Malhação", deve arrebatar corações e conquistar o posto de galã teen. Ele e a namorada já estão preparados para o assédio e as paixões que o personagem deve despertar. 

"Não somos ciumentos. Estamos juntos há muito tempo justamente porque temos uma relação sólida, baseada em confiança mútua e amizade. Conversamos sobre tudo! O assédio é uma coisa normal da profissão. Estou preparado para lidar com isso e ela também", diz Nicolas em um papo por e-mail com o iG Gente


A Marina e a Lívian se dão superbem e todos nós sabemos separar bem a ficção e a vida real"

Nicolas também terá um par na nova "Malhação". Será a atriz Marina Moschen, e eles já gravaram cenas em clima de romance para a novela. Nicolas é só elogios para a parceira de cena: "A Marina é uma pessoa muito especial, diferente da maioria. Desde o começo tivemos uma troca ótima, é muito bom poder trabalhar com pessoas que te complementam". 

E não seria estranho beijar uma menina na mesma novela que a sua namorada na vida real também trabalha? Para Nicolas e Lívian, não. "A Marina e a Lívian se dão superbem e todos nós sabemos separar bem a ficção e a vida real então não é nem um pouco estranho ou desconfortável", garante o ator. 

Grande família

Nicolas fará parte da grande família central de "Malhação". Guilia Costa, filha de Flávia Alessandra, interpretará sua irmã. O outro irmão será  João Vithor Oliveira , que ficou conhecido como o Serginho, de "Boogie Oogie". Todos sáo filhos de Vanessa Gerbelli e Marcelo Airoldi . "É uma família grande e unida, o que fez com que nos tornássemos também uma família de verdade", explica Nicolas. 

Casa, filme e comidinha especial

Se em "Malhação" Nicolas Prattes fará parte dessa família unida, na vida real ele diz que também faz o estilo mais tranquilo e caseiro, principalmente em relação ao namoro com Lívian. "Somos bem caseiros, gostamos de ficar juntos assistindo filmes, séries, ou ouvindo música e coisas assim", define. 

O garoto também se arrisca na cozinha para agradar a namorada. "Como eu gosto de cozinhar procuro sempre fazer algo diferente pra gente", confessa. 

Adolescente normal

No dia a dia, Nicolas é um rapaz normal de 18 anos. Advinha qual foi a primeira coisa que ele quis fazer depois do aniversário? "Entrar para a autoescola! Eu estava louco pra tirar a carteira e poder dirigir", responde. 

"Juro que eu sou normal!", afirma.  "Eu surfo, jogo bola, faço crossfit e trilhas, amo andar de skate!", enumara. Cinema também está na sua lista de preferências. "Gosto tanto de cinema que não consigo escolher um gênero favorito. Adoro todos os tipos de filme. Acho inclusive que isso é uma coisa que complementa qualquer ator, estar aberto a conhecer todos os estilos acaba sendo um estudo e estudar nunca e demais", comenta. 

Nicolas Prattes é fã de atividades físicas
Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes é fã de atividades físicas


Nicolas também é tranquilo ao falar sobre a namorada famosa. "Nosso relacionamento surgiu de maneira natural e é baseado em uma parceira muito grande. Ele é da maneira que é por quem nossos somos, independente de quem são nossos pais", analisa. E se derrete ao falar do sogro, Renato Aragão. "Ele é Demais! O Renato é um grande exemplo pra mim, aprendo muito como ser humano só em conviver com ele", elogia. 

Ele é Demais! O Renato [Aragão] é um grande exemplo pra mim"

Agora basta arrumar tempo para namorar, surfar, fazer trilha, jogar bola, praticar crossfit e ainda viver a correria de um protagonista de novela logo no primeiro papel na televisão. Pronto, Nicolas? "Estou um pouquinho nervoso, mas ao mesmo tempo 100% focado em contar essa história da melhor maneira possível. Estou confiante!", afirma.

"Existe uma grande responsabilidade em começar com um protagonista, mas acredito que cada personagem tenha seu desafio e sei que vou sair de 'Malhação' com outros olhos, me sentindo mais seguro como ator e com mais maturidade", completa.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.