Matheus Ueta e Ana Julia voltam ao comando da atração matinal do SBT na próxima segunda-feira (27)

Os apresentadores mirins  Matheus Ueta e Ana Julia voltam ao comando do "Bom Dia & Cia", programa matinal do SBT, na próxima segunda-feira (27). A emissora informou, nesta sexta-feira (24), que eles foram autorizados a voltar para a atração pela Justiça. 

Ana Julia e Matheus Ueta voltam a apresentar o 'Bom Dia & Cia' na segunda-feira (27)
Divulgação/SBT
Ana Julia e Matheus Ueta voltam a apresentar o 'Bom Dia & Cia' na segunda-feira (27)


Segundo comunicado do SBT, o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Dr. Flavio Bretas Soares, concedeu alvará para que as crianças retornassem ao programa na mesma carga horária cumprida anteriormente.

Na época do afastamento, um despacho da Justiça pedia a readequação do horário da atração. O SBT, segundo a imprensa, respeitou o despacho e entrou com recurso para reverter a medida. Na próxima segunda, o "Bom Dia & Cia" com Matheus e Ana no comando vai ao ar a partir de 9h (horário de Brasília). 

A atração estava sendo apresentada por Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT desde o dia 15 de julho. No perfil no Facebook, Silvia havia avisado na madrugada do dia 14 que Matheus e Ana estariam fora do "Bom Dia & Cia" por "devido a um impedimento da Justiça".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.