A Angel de "Verdades Secretas", atriz Camila Queiroz comenta cenas de sexo e comparações com lolita de "Presença de Anita"

Vista de perto, Camila Queiroz é ainda mais bonita do que na TV. Pode parecer impossível, mas é verdade. Alta e magra (1,78m e 55 kg), dona de uma cabeleira incrivelmente bem cuidada e muito sorridente, ela rouba a cena de uma loja de shopping, no lançamento da TV SUHD Samsung, em São Paulo. Manda beijo, posa para selfies e não evita o assédio, ainda novidade para a jovem de 22 anos. 

Camila Queiroz
AgNews
Camila Queiroz


"Não estou me sentindo famosa, estou aprendendo a viver isso aos pouquinhos. É muito estranho você sair e dar de cara com tanta gente te reconhecendo. Esqueço que as pessoas vão tirar foto, sempre saio de chinelo, moletom e sem maquiagem", diz.

Veja cenas de nudez e sexo em "Verdades Secretas"


Exploração aos 12 anos

Camila pode ser estreante na TV como a Angel de "Verdades Secretas", na Globo, mas já tem muita experiência na carreira de modelo. Desde a infância, ela desfila e faz campanhas, o que a coloca como veterana no universo da moda. "As meninas, quando vão começar a fazer o book e tal, os caras querem tirar dinheiro de alguma forma quando a agência é ruim. Com 12 anos, fiz em uma agência ruim, a agência queria explorar dinheiro da minha família e a gente não tinha, até que decidi que não queria ser modelo. Depois, ganhei o concurso de uma agência séria, que nunca me cobrou nada disso", diz a jovem, que carrega nos "erres" por causa do sotaque de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo onde nasceu. O jeito de falar, inclusive, já rendeu comparações com a apresentadora Sabrina Sato .

Vergonha da nudez

Mas, o que sobra em jogo de cintura com as situações embaraçosas no mundinho fashion, ainda falta quando o assunto é a exibição de seu corpo na TV. "Assisto às cenas de sexo e enfio a cara no travesseiro de vergonha".

Li várias entrevistas da Mel Lisboa para entender o que tinha acontecido, e ela mesma diz que errou no jeito que ela construiu a carreira dela. Foi bom assistir às entrevistas para eu aprender e não fazer a mesma coisa"

Nova lolita da TV?

Camila evita comparações com a lolita interpretada por Mel Lisboa em "Presença de Anita", em 2001, mas admite ter pesquisado a vida e o trabalho da antecessora antes de gravar as primeiras cenas sensuais. "Li várias entrevistas da Mel Lisboa para entender o que tinha acontecido, e ela mesma diz que errou no jeito que ela construiu a carreira dela. Foi bom assistir às entrevistas para eu aprender e não fazer a mesma coisa", analisa.  "As cenas de sexo são muito complicadas, ela com 19 anos fez isso mais nova do que eu. Vi a coragem dela e peguei essa coragem para mim. Ela foi uma inspiração de coragem", emenda.

Os capítulos estavam vazando na internet, então, paramos de receber. Virou um suspense até para a gente"

Capítulos que vazaram

Camila garante ter poucas informações sobre as cenas que virão em "Verdades Secretas" desde um problema com a segurança das informações da trama de Walcyr Carrasco . "A gente parou de receber os capítulos no 48º porque estavam vazando na internet, então paramos de receber. Virou um suspense até para a gente. Não recebemos mais nada, estamos gravando até isso, no ar está pelo capítulo 20, ainda tem muita coisa para gravar".

Namorado a tira colo

Sobre o amante na ficção, Alex ( Rodrigo Lombardi ), Camila não tem elogios. "Ele é um psicopata, obsessivo, descobriu o amor de uma menina de 16 anos e achou que nunca mais iria amar. Ele é controlador e vai acabar carregando a menina junto". Sobre o namorado, o modelo Lucas Cattani , no entanto, a atriz é só cuidados. "Ele vai comigo às gravações e adora me acompanhar. Ciúmes tem, quem ama tem ciúmes, mas ele é tranquilo, isso que faz muita diferença para mim".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.