Apresentador vai fazer o "Encontro com Fátima Bernades" ao lado de Ana Furtado e Marcos Veras até 31 de julho

Fátima Bernades está em férias e, como de costume, Ana Furtado assume como apresentadora do programa "Encontro". Mas a novidade fica por conta de Tiago Leifert , que estreia na atração das manhãs da Globo. Marcos Veras segue no programa e completa o trio de apresentadores. 


Ana já comandou o "Encontro" ao lado de Dan Stubalch , mas o ator agora está na Band, na bancada do "CQC". Tiago foi escalado para a vaga e comentou no Twitter: "Hoje eu começo no Encontro, dando uma força para o bro @omarcosveras e p Ana Furtado! Fico até 31/7. Dá moral aê!".

Entretanto, nem todos na rede social curtiram a ideia. "Alguém tira esse Tiago Leifert do palco #Encontro não acordo cedo p nao fazer nada,p ver isso", "#encontro com Ana furtado, Thiago leifert, Tayla Ayala e a moça chata do the voice. Tem como piorar?" e "Thiago Leifert tem de voltar ao Globo Esporte!" foram alguns dos comentários na manhã desta segunda-feira (20). 

Teve gente que defendeu o apresentador. "Tiago Leifert mandando muito bem no #Encontro. Já sabemos que vai ser um dos melhores no #ÉDeCasa!", disse um internauta, fazendo referência ao programa que Tiago irá apresentar aos sábados na Globo. 

E você, o que achou? 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.