Programa, que mistura humor e game, estreia nesta noite na TV Globo e vai ao ar depois do Fantástico

Estreia nesta noite na Globo o humorístico "Tomara que Caia". O programa vai ao ar logo depois do "Fantástico" e, no primeiro episódio, terá a participação de Anitta


O programa tem uma história pré-definida, mas que é desenrolada ao vivo ao longo da atração, com a participação do público. Neste domingo (19), a trama será em torno de um ator desempregado que decide assaltar um banco para pagar as dívidas. 

Ao site oficial da atração, Anitta falou sobre a expectativa para a estreia. “O fato de ser ao vivo realmente carrega uma responsabilidade a mais. Mas eu consigo manter a calma, difícil mesmo é não rir diante de talentos tão engraçados como os que temos neste elenco”, afirma a cantora. 

Anitta disse ainda que estava pronta quando recebeu o convite para o humorístico. "Depois que me tornei cantora, iniciei aulas de interpretação por alguns anos, pois queria estar preparada para convites como esse, além de gostar muito da profissão”, comenta. 

Ela será uma policial no episódio deste domingo. Elenco do programa conta com  Fabiana Karla , Heloísa Périssé , Eri Johnson , Ricardo Tozzi , Nando Cunha , Marcelo Serrado , Dani Valente e Priscila Fantin .

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.