Programa de Angélica ganhou destaque e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado

O programa "Estrelas" deste sábado (18) exibiu uma entrevista de Angélica com o cantor Cristiano Araújo , que morreu no final de junho em um acidente de carro. Antes de mostrar o papo, a apresentadora comentou o quadro e disse "tenho certeza que o momento que nós vamos ver agora vai ficar na memória de vocês como ficou na minha". 



Na atração, Cristiano aparece cantando e também aprendendo a fazer uma sopa paraguaia. 

Durante o programa, o assunto ficou em destaque no Twitter e a hashtag #CristianoAraujono Estrelas foi um dos assuntos mais comentados na rede social. Entretanto, as opiniões dos internautas ficaram divididas. 

"É mesmo! O que temos pra hoje é saudade!! ♡♡♡ #EternoCris #BateAquelaSaudade @CristianoAraujo @angelicaksy", "nunca me emocionei tanto vendo ele cantar 'e é com ela que eu estou' #CristianoAraújoNoEstrelas" e "Momento Cristiano Araújo momento choro momento saudades momento pra sempre" foram alguns comentárioas.

Mas internautas também disseram: "nossa... que sensação horrível ver o cristiano araujo no #estrelas" e "Gente, e esse programa estrelas com o Cristiano Araújo, que sensação estranha". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.