"Bom Dia & Cia" foi apresentado por filha de Silvio Santos nesta quarta-feira (15) por conta de impedimento judicial

O Dia

Os telespectadores do “Bom Dia & Cia” provavelmente se espantaram nesta quarta-feira (15) ao ver que as crianças Matheus Ueta e Ana Julia , que usualmente apresentam o programa, foram substiuídos por um adulto. Silvia Abravanel , diretora do núcleo infantil do SBT e filha de Silvio Santos , ficou a frente do matinal hoje por conta de decisão da justiça que impediu os pequenos de apresentarem a atração.

Durante a madrugada, Silvia já havia noticiado em sua página no Facebook a substituição. “Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o 'Bom Dia & Cia' sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Matheus e Anna Julia…. Mas tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e, claro, VOCÊS também…”.


Um tempo depois, Silvia fez outro post falando sobre a censura do trabalho artístico infantil. "Solidária com as mamães que sabem que o trabalho na tv, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal foco dos pequenos que são os estudos. Ainda estimula vários fatores na criança como responsabilidade, caráter, personalidade, disciplina, o lúdico e a sociabilidade.", escreveu.

Como previsto, às 9h em ponto, Silvia Abravanel apareceu em cena. “Vocês devem estar achando superestranho eu estar aqui e não a Ana Julia e o Mateus. Vou explicar: eles foram impedidos temporariamente de apresentar o programa devido a uma decisão judicial. Vou estar aqui, espero que representando muito bem eles e vamos lá para mais um programa ‘Bom Dia & Cia’. Um beijo e boa sorte para mim”

Em seguida, ela cometeu um pequeno erro: “Vamos à primeira ligação. Alô!!” E logo se corrigiu “Me enganei, gente. A gente vai primeiro assistir os desenhos. 'Os Padrinhos Mágicos'.” Em sua segunda aparição na tela, nervosa, Silvia repetiu a explicação sobre o impedimento legal e pediu: “Me ajudem, deem audiência''.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.