Julia vai ter uma conversa delicada com Felipe no capítulo desta quarta (8). E agora, com quem a mocinha deve ficar?

A novela "Sete Vidas" está na última semana e Julia ( Isabelle Drummond ) precisa decidir os rumos do seu coração. No capítulo desta quarta-feira (8), a mocinha terá uma conversa delicada com Felipe ( Michel Noher) e vai terminar o romance com o argentino. 

Julia ainda não conseguiu esquecer os sentimentos por Pedro ( Jayme Matarazzo) . "Você tem toda razão em se sentir incomodado com o Pedro. Foi tudo tão abrupto, que me deixou partida. E é como eu me sinto agora: dividida entre o que eu sinto por você e essa paixão abortada”, confessa a restauradora a Felipe, que vai deixar a casa da amada arrasado com a declaração. 


Romances e desencontros 

Julia e Pedro se apaixonaram à primeira vista, mas logo pensaram que eram irmãos. Capítulos depois, Julia descobre que não é filha do doador de sêmem (Miguel), se separa do marido Edgard e se entrega a Pedro. 

Entretanto, o rapaz está em um relacionamento com Taís ( Maria Flor ), vai ser pai e não segue o romance com a mocinha. Julia sofre e, após ficar um tempo sozinha, resolve se entregar ao namoro com Felipe. 

E agora? Julia volta para os braços de Pedro ou ainda terá uma reconciliação com Felipe? Com quem você prefere que a mocinha termine a novela?  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.