Larissa caiu do cavalo no dia 26 de junho, ela estava em um haras no interior de São Paulo para gravação de novela

Protagonistas na nova novela do SBT “Cúmplices de um Resgate”,  Larissa Manoela  ainda se recupera do acidente que sofreu há duas semanas, enquanto andava a cavalo após gravação de cenas em um haras de Atibaia, interior de São Paulo.

A estreia da novela está prevista para agosto, mas a data de retorno de Larissa ao trabalho ainda é incerta. Na trama, ela interpreta as gêmeas protagonistas.


Segundo a assessoria da atriz, ela está bem e não sente mais dores, mas continua de repouso em casa porque não consegue se movimentar direito sem o uso do colar cervical que imobiliza o pescoço.

Uma tomografia está marcada para a próxima segunda-feira (13) e, a partir do resultado, o médico decidirá se ela será liberada.

Larissa não teve fraturas no acidente, mas sofreu estiramento do tendão do pescoço, escoriações nos ombros e um coágulo se formou entre o coro cabeludo e o crânio.

Após receber alta do hospital, ela tranquilizou os fãs. "Estou muito bem, só foi um susto e uns pontinhos na cabeça, mas nada grave. Não tive nenhuma lesão no cérebro e nem na coluna. Estou com esse colar cervical pois meu pescoço ainda dói um pouco por conta da queda. Estou em casa, me recuperando e aproveitando para ler, assistir a TV e jogar DS, que fazia tempo que eu não jogava.".




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.