Apresentadora Luciana Gimenez acompanhou previsões sobre o futuro de Xuxa no palco do "Superpop"

O "Superpop", programa de Luciana Gimenez na Rede TV!, da noite de segunda-feira (6) falou sobre previsões e que estaria reservado para o futuro dos famosos. E uma celebridades que foram analisadas pelos convidados foi Xuxa , que estreia em agosto o programa na Record. As previsões para a Rainha dos Baixinhos não foram animadoras. Nem Luciana Gimenez parece estar do lado da colega de profissão. 

Vidente e tarólogo falam sobre o futuro da Xuxa na Record
Reprodução/Rede TV!
Vidente e tarólogo falam sobre o futuro da Xuxa na Record


O primeiro a falar sobre Xuxa foi o vidente Robério de Ogun . Ele foi taxativo e afrmou que o novo programa na Record não irá durar. "O tempo dela de duração na Record será muito curto. O programa não vai durar e ela não vai repetir o sucesso. Falo por todas as previsões que já fiz dela e eu queria errar", comentou o vidente. "Não diria que o tempo de televisão dela tenha acabado, mas vejo que ela não vai fazer sucesso na Record", completou Robério. 

Também no palco do "Superpop", o tarólogo e bruxo Eduardo Scarfon abriu as cartas para Xuxa e o que viu também não foi animador, pelo menos não no começo. "O que eu vejo é que não vai emplacar nada de cara. As minhas cartas são de fragilidade e mostram que ela não vai agradar logo de cara o público e ela vai ficar um pouco insegura", explicou.

Entretanto, a previsão do tarólogo também vê mudança. "Vejo uma estrutura de uma emissora trabalhar de forma intensa para reverter essa situação. No começo, não tem sucesso, mas isso pode mudar", continuou. "Mas não vejo a saída dela", finalizou Scarfon. 

Em tom de brincadeira, a apresentadora emendou um comentário logo depois das previsões: "Eu não posso torcer porque é no meu horário, né. Desculpa, Xuxa". Simone Garutti, repórter do programa, completou: "É concorrente, então acho que o Robério é quem está certo". 

A atração de Xuxa na Record será exibida uma vez por semana, à noite. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.