Apresentador ainda tentou entrevistar Titônio Massa e Adilson Miguel, mas não notou que eles estavam sem microfone

O Dia

Galvão Bueno ficou um pouco perdido com o novo cenário do programa "Bem, Amigos", que estreou nesta segunda-feira. Logo no início do programa, Galvão já avisou que ainda estava conhecendo a "nova casa".

Galvão Bueno se perde no cenário e quase bate na câmera
Reprodução/SporTV
Galvão Bueno se perde no cenário e quase bate na câmera


"Claro que na casa nova você se perde um pouco. Eu, por exemplo, tenho certeza que vou me perder um pouquinho", avisou. E foi isso mesmo que aconteceu e ele cometeu duas gafes. A primeira foi quando o apresentador tentou enterevistar Titônio Massa , pai de Felipe Massa , e Adilson Miguel , mas não percebeu que eles estavam sem microfone.

Leia mais sobre as celebridades em O Dia .

"Eu tô aqui, pensei que, tava acostumado com a câmera, não tá saindo o som, não, né? Desculpe, vou repetir tudo, pera um pouquinho, para, casa nova é assim, mesmo, que que eu posso fazer? Deixei os caras sem (microfone)", disse Galvão, se desculpando.

Ele foi buscar o microfone na bancada e quando voltou cometeu outra gafe. Galvão quase bateu em uma câmera. Assustado, o apresentador arregalou os olhos. "Oooopaaa, deixa eu passar aqui, tem que aprender a andar aqui", comentou após o susto. 

Relembre outras gafes da televisão na galeria:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.