Lanny Keppk, eliminada do "MasterChef", comenta o espisódio desta terça-feira (7), ao vivo, direto da redação do iG

Nesta terça-feira (7), o internauta tem uma companhia a mais para acompanhar o "MasterChef", na Band. Lanny Keppk , eliminada desta edição, comenta ao vivo o reality show, direto da redação do iG. Acompanhe pelo Twitter e Periscope.

Os 11 competidores do "MasterChef" encaram a terceira prova em equipe da temporada. Divididos em dois grupos, eles deverão preparar comidas de festa junina para o elenco e funcionários da Band. Cada equipe preparará quatro pratos - dois doces e dois salgados - reinterpretando os pratos clássicos das festas juninas.

Lanny Keppk comenta 'MasterChef' ao vivo na redação do IG
ig
Lanny Keppk comenta 'MasterChef' ao vivo na redação do IG


Nessa primeira etapa, a escolha de equipes fica nas mãos dos apresentadores do "CQC" Dan Stulbach , Rafael Cortez e Marco Luqu e. No final da festa, os convidados avaliam cada prato das duas equipes e a somatória dos votos escolhe o grupo vencedor.


Congumelos

A equipe perdedora precisará enfrentar a temida prova de eliminação. Dessa vez, não haverá nenhum tipo de carne no mercado, já que o desafio será fazer dos cogumelos - ingredientes normalmente utilizados como acompanhamento - os protagonistas do prato. O participante que apresentar o pior prato de cogumelos deixa a competição.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.