No programa de domingo (5), Fernanda Lima ainda comentou selinho em vocalista da banda "Dois Africanos"

Paulo Ricardo avalia banda no 'Superstar'
Reprodução/TV Globo
Paulo Ricardo avalia banda no 'Superstar'

O penúltimo programa da temporada do " Superstar " reascendeu uma polêmica: há ou não plaback para as bandas no palco? Segundo Paulo Ricardo, não. 

Na noite de domingo (5), o jurado elogiou a performance do vocalista da banda Serial Funkers e disse: "Seu falsete foi dificílimo e parecia playback. Mas eu estou aqui e isso posso afirmar para o pessoal de casa que não é playback. O Régis manda muito bem mesmo". 

Logo os internautas reagiram no Twitter. "Todo mundo sabe que no #Superstar tem playback! Desculpa, mas é verdade, amores", "A VOZ não é playback. #SuperStar #ComentandoSuperStar #Milf"e "parecia playback" ???? SEI #superstar" foram alguns dos comentários.

 Falha já mostrou playback

Ao que tudo indica, os internautas estão certos. A voz dos cantores é ao vivo, mas os instrumentos parecem mesmo serem playback no "Superstar". No programa do dia 7 de junho, uma falha na apresentação da banda Versalle deixou isso claro. A introdução da música começou antes que os músicos tocassem seus instrumentos. Logo o som foi interrompido e a apresentação recomeçou, sincrozinada dessa vez. 


Veja essa e outras falhas do programa na galeria abaixo:


Rolou selinho ou não? 

No programa de domingo, Fernanda Lima usou o bom humor para falar de um selinho que teria dado no vocalista do "Dois Africanos" na semana anterior. Ao cumprimentar o músico, as imagens mostraram que parte dos lábios da apresentadora e o vocalista se tocaram. 

Agora, ela brincou. "Disseram que nós demos um selinho. Pura ilusão de ótica", comentou Fernanda Lima, afastando-se do vocalista. 

Finalistas

Quatro bandas estão na final do "Superstar". Scalene (70%), Lucas e Orelha (69%), Versalle (67%) e Dois Africanos (64%) vão disputar o título na semana que vem. Quem tiver a maior votação, vence a briga da temporada. O programa final ainda terá a apresentação da Malta, campeã de 2014. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.