Após sequestrar rival, Inês assusta Beatriz e dispara: "Quero ela morta de medo". Confira as cenas

Inês ( Adriana Esteves ) está com sede de vingança e a cada capítulo de “Babilônia” mostra do que ela é capaz. Depois de ordenar o sequestro de Beatriz ( Gloria Pires ), a vilã vai fazer questão de marcar presença no cativeiro e aterrorizar a rival pessoalmente.

Encapuzada, Beatriz percebe a presença de alguém no local e se desespera: “Tem alguém aí? Quem está aí? Eu estou sentindo! Tem alguém aí! O que você quer comigo?”. Em conversa com o capanga, Inês pede para que ele dê continuidade no seu plano: “Faz o combinado. Quero ela morta de medo”.

O comparsa busca uma caixa e retira uma cobra de dentro, que rasteja até os pés de Beatriz. “Que isso, meu Deus, vocês estão loucos?! Tira essa cobra daqui! Eu dou quanto dinheiro vocês quiserem, mas tira esse bicho de mim!”, grita desesperada.

Depois do susto, Inês decide se revelar para a Beatriz fazendo uma ameaça de morte. “A assassina aqui é você. Eu nunca matei ninguém... Até hoje”, diz Inês enquanto aponta uma arma para a inimiga.

Beatriz se desespera e suplica: “Inês, pensa com calma! Larga essa arma, vamos conversar”. As cenas vão ao ar na noite desta segunda-feira (6).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.