Devido ao episódio, ela não concluiu sua participação no quadro "Mutirão de Desaparecidos"

O Dia

Uma mulher que procurava o pai desaparecido no jornal "CETV", exibido pela TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, teve uma crise de riso durante o noticiário, nesta quarta-feira (2).

A repórter Gisleine Carneiro foi até a praça Gentilândia, em Fortaleza, para realizar o quadro "Mutirão de Desaparecidos" e começou a entrevistar Karine , que se identificou como filha do seu Lulu .

"Voltamos ao vivo da praça da Gentilândia, com mais histórias de pessoas desaparecidas. A Karine está procurando o seu Luiz, desaparecido há dois anos e meio. É conhecido como seu Lulu. Karine, que outras informações você tem sobre o seu pai?", perguntou. "Agora, ultimamente, mais...", ensaiou uma resposta, mas começou a rir. A repórter ainda insistiu e perguntou onde o pai de Karine desapareceu. Mas ela não conseguiu responder. 

"Me desculpa. Na Joaquim...", disse, às gargalhadas. "Karine está muito nervosa. Vamos esperar para ver se encontramos o seu Lulu", disfarçou a repórter. O jornal prosseguiu, mas Karine não voltou para finalizar sua participação.

Relembre algumas gafes que aconteceram na televisão. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.