Programa "MasterChef" desta terça-feira (30) terá prova inédita e um participante irá deixar o programa; quem deve sair?

A cozinha do "MasterChef Brasil" começou com 18 participantes. Já foram feitas provas diversas durante a competição, como cozinhar para a Força Aérea Brasileira e para o cônsul francês no Brasil, Damien Loras .

+ "Se tiver um reality com cozinheiro profissional quero participar", diz Jacquin

Diante do olhar rigoroso dos juízes,  Erick JacquinPaola CarosellaHenrique Fogaça , seis participantes já foram eliminados. Restam doze competidores que enfrentarão um novo desafio nesta terça-feira (30). 

Desafio da sobremesa

Quem não conseguir fazer uma sobremesa  - que tem como ingrediente obrigatório o creme de confeiteiro - , será mandado diretamente para a prova de eliminação. Apenas os quatro melhores escaparão.

Aves exóticas

Na eliminatória, cada competidor terá que reconhecer um tipo de ave exótica dada pelo ganhador da primeira etapa. Se não advinhar, o participante perde vinte minutos no tempo total da prova.

A prova é de extrema dificuldade para alguns dos participantes que não têm muita intimidade com todos os tipos de pratos. A chinesa Jiang  conhece a culinária asiática e já se deparou com muitos ingredientes que não conhecia, mas tem facilidade com doces.

Cristiano x Iranete

O baiano Cristiano conhece as comidas típicas e travou uma competição com sua conterrânea Iranete , que está acostumada com pratos mais simples e nunca tinha feito lasanha e por pouco não foi eliminada no ultimo programa.

Veja quais são os competidores na galeria e opine sobre quem deverá ser o eliminado do "MasterChef" desta terça (30)?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.