Tamanho do texto

Larissa Manoela caiu do cavalo nos bastidores da nova novela do SBT e teve ferimentos na cabeça e escoriações no ombro

Larissa Manoela decidiu ir às redes sociais para falar sobre a sua saúde. A atriz mirim sofreu um acidente nos bastidores das gravações de “Cúmplices de um Resgate”, nova novela do SBT, no último dia 25 em Atibaia, interior de São Paulo.

Larissa Manoela após acidente:
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela após acidente: "Só foi um susto e uns pontinhos na cabeça"


“Estou muito bem, só foi um susto e uns pontinhos na cabeça, mas nada grave. Não tive nenhuma lesão no cérebro e nem na coluna. Estou com esse colar cervical, pois meu pescoço ainda dói um pouco por conta da queda”. Larissa está em casa e disse também que está aproveitando o tempo de repouso para ler, assistir TV e jogar videogame.

A atriz ainda agradeceu aos fãs e familiares pelo apoio e disse que retornará ao trabalho em breve: “Agradeço a Deus porque estava e está comigo em todos os momentos, pela preocupação de todos vocês, amigos, parentes e fãs que sempre estão procurando saber de mim e também pelos cuidados de todos os médicos e enfermeiros que me cuidaram e de todo pessoal do SBT (diretoria geral, direção da novela e todos os companheiros de trabalho). Logo, logo estarei de volta pra continuar com a Manuela e Isabela em ‘Cúmplices de um Resgate’”.

De acordo com a assessora da atriz, ela estava andando a cavalo quando o animal se assustou e disparou em direção às árvores. Larissa bateu em um galho e caiu. A atriz não teve fraturas, reclamava de dores no pescoço porque sofreu um estiramento do tendão. Além das escoriações nos ombros, ela teve um corte na cabeça e um coágulo se formou entre o coro cabeludo e o crânio.