Banda "Dois Africanos" contagiou a plateia no programa e vocalista ganhou beijo da apresentadora no palco

O "Superstar" já caminha para a fase final e na noite de domingo (28) um dos destaques foi a banda "Dois Africanos". Além de levantarem a plateia e conquistarem 74% dos votos, o vocalista Ziggy conseguiu um "prêmio" a mais. 

Depois da performance, a apresentadora Fernanda Lima deu os parabéns à banda e cumprimentou o vocalista com um beijo e um abraço. Só que o beijo foi quase um selinho sem querer, como mostraram as imagens ao vivo do programa. Veja o momento e mais falhas e flagras do "Superstar"na galeria abaixo: 


Nesta fase da competição, os jurados comentam a apresentação, mas não votam durante o show. O público comanda sozinho a votação! Ao final de todas as apresentações, os jurados dão 7% para uma das bandas que escolherem.

Das nove bandas que se apresentaram, sete foram aprovadas e continuam na competição: Dois Africanos (81%), Scalene (67%), Lucas e Orelha (66%), Serial Funkers (65%), Versalle (64%), Os Gonzagas (64%) e Devir (61%). Dona Zaíra (54%) e Big Time Orchestra (54%) foram eliminadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.