Fernanda Machado postou a foto em sua conta do instagram e contou como foi seu parto

Fernanda Machado , que deu à luz seu primeiro filho, Lucca, na segunda-feira (22), nos Estados Unidos, mostrou pela primeira vez o rostinho do bebê. A atriz contou um pouco sobre as 18 horas de parto e a alegria do nascimento. 

"O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar! Se não fosse o fato de que ele estava numa posição chamada OP - posição posterior, a coluna dele estava contra a minha coluna e a cabeça dele de frente para o meu abdômen, o que gera contrações ainda mais doloridas que as normais e dificulta a saída do bebê. Se não fosse isso, o fato de que tive um Back Labor, meu parto teria sido com certeza bem mais curto. Foi doloroso, sim, foi exaustivo, sim, foi difícil, sim, mas foi também avassalaDOR e extraordinário. Com certeza, o dia mais inesquecível da minha vida!!!! Depois de dar à luz meu filho, sinto que tenho forças para qualquer desafio", contou.

Ela ainda agradeceu aos seguidores, médicos, familiares e ao marido, o americano  Robert Riskin , que também postou uma foto com Lucca.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.