Pouco menos de 24 horas após demitir Neila Medeiros, nessa quinta-feira (25), SBT volta atrás e readmite apresentadora

Neila Medeiros foi readmitida um dia após ser dispensada
Reprodução
Neila Medeiros foi readmitida um dia após ser dispensada

Um dia após demitir Neila Medeiros , o SBT voltou atrás e decidiu continuar com a jornalista em seu quadro de funcionários. Niguém comentou exatamente o motivo da decisão, mas a assessoria de imprensa da emissora declarou em nota, nesta sexta-feira (26), que a rescisão foi reavaliada pela direção do SBT, resultando na permanência da jornalista. Neila segue cobrindo férias, folgas e apresentando o telejornal "SBT Brasil" aos sábados.

Demissão revista

Ao iG , nessa quinta-feira (25), a emissora havia informado que, devido à extinção do jornal que Neila comandava, o "Notícias da Manhã", no começo de abril deste ano, o canal optou por não renovar o contrato com a jornalista a partir de julho. 

Neila foi para a grade da manhã no final de 2014, para substituir Cesar Filho, contratado na Record.

* Relembre momentos hilários e marcantes de Silvio Santos no SBT na galeria abaixo.


Capaz de vencer Datena e Rezende

Em 2013, o SBT colocou no ar um comunicado oficial anunciando que Neila Medeiros apresentaria o telejornal "SBT Notícias", uma espécie de "Aqui Agora", e que ela era a única capaz de vencer os concorrentes Marcelo Rezende, do Cidade Alerta (Record) e Datena, do Brasil Urgente (Band). 

O programa também havia acabado por causa da baixa audiência. 

Reclamações nas redes sociais

Logo os fãs da jornalistas reclamaram da demissão nas redes sociais. "Neila, é verdade a notícia que o SBT te dispensou? Se for, isso é muito triste!", disse um seguidor na noite de quarta-feira. "Neila! volta com seu jornal NM!!!!! Um bjjjjj ", pediu outro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.