Atriz mirim do SBT foi levada ao Hospital Sírio-Libanês após sofrer acidente nos bastidores da novela

Atriz Larissa Manoela
AgNews
Atriz Larissa Manoela

A atriz mirim Larissa Manoela , que interpreta a protagonista da nova novela do SBT “Cúmplices de um Resgate”, sofreu um pequeno acidente depois de gravações da trama no final da tarde de quinta-feira (25) em um haras de Atibaia, interior de São Paulo.

De acordo com a assessora da atriz, ela estava andando a cavalo quando o animal se assustou e disparou em direção às árvores. Larissa bateu em um galho e caiu. 

Ainda na noite de quinta-feira, a assessoria do canal afirmou que a menina foi prontamente levada ao Hospital Santa Casa de Atibaia, onde recebeu os primeiros tratamentos. Entretanto, a equipe preferiu transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar novos exames e receber outros cuidados médicos.

Na madrugada, Silvana e Gilberto, pais de Larissa, usaram o perfil oficial da filha no Instagram para falar sobre o acidente. Eles agradeceram a ajuda do SBT e o pronto atendimento e afirmaram que a menina passa bem. 


A atriz não teve fraturas. Reclamava de dores no pescoço porque sofreu um estiramento do tendão. Além das escoriações nos ombros ela teve um corte na cabeça e um coágulo se formou entre o coro cabeludo e o crânio. Está internada apenas para observação e a previsão de alta é para amanhã.

Larissa Manoela ficou famosa após interpretar a Maria Joaquina na novela “Carrossel”.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.