A atriz se irritou com comentário de internauta que contrariou a campanha em defesa dos animais compartilhada por ela

Luana Piovani que está no sétimo mês da gestação de gêmeos e se irritou mais uma vez com seguidores nas redes sociais. A atriz compartilhou um abaixo-assinado contra um festival chinês que promove tortura em cachorros e não gostou de comentários que foram contra sua opinião.

"Pode conseguir um milhão de assinaturas que isso não vai parar de acontecer por lá. Tanta coisa no Brasil precisando de abaixo-assinado e você esquentando a perereca com o outro lado do mundo. Isso é Brasil mesmo, tinha que ser", comentou um seguidor. Luana respondeu à altura. "Seu dinossauro, vai tomar pozinho batido pra ficar enchendo esse 6 pack de músculo que é só do que você é feito! Energúmeno!! E minha perereca a eu esquento e refresco como quero, vai cuidar da perereca DA SUA MÃE!!! Ogro”.

Outra seguidora também questionou os resultados da campanha. "Qual a chance de isso causar algum efeito num vilarejo da china... nem verdade deve ser". Ela recebeu uma dura resposta. "Pensando assim você não dará um passo evolutivo na sua vida, brasileira das escolhas medíocres!".

Veja na galeria outros famosos que entraram em discussões nas redes sociais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.