Novela passou a ser exibida mais tarde a partir de terça-feira desta semana. O que você achou da mudança de horário?

"Verdades Secretas" foi anunciada pela Globo como novela das 23h. Entretanto, os primeiros capítulos da trama foram exibidos logo após "Babilônia", por volta de 22h30. Nesta semana, a partir de terça-feira, a novela foi para o horário esperado. 

Angel (Camila Queiroz) tira a roupa e se insinua para Alex (Rodrigo Lombardi)
Reprodução/TV Globo
Angel (Camila Queiroz) tira a roupa e se insinua para Alex (Rodrigo Lombardi)

E ao ser exibida mais tarde, é possível abusar ainda mais das cenas quentes e polêmicas. O capítulo da quinta-feira (18), por exemplo, já começou com Alex ( Rodrigo Lombardi ) pedindo que Angel ( Camila Queiroz ) ficasse nua para ele. Depois de se despir para o empresário, a modelo e ele tiveram mais uma cena quente de sexo. 

A novela ainda exibiu Larissa ( Grazi Massafera ) transando com um dos seus clientes. A cena já havia causado alvoroço quando foi exibida no clipe na festa de lançamento de "Verdades Secretas". 

Os primeiros capítulos tiveram momento quentes, como Alex e Samia ( Alessandra Ambrósio ) logo na estreia e outros bumbuns masculinos. Mas a impressão é que, como novo horário, as cenas estão ficando mais explícitas e exibem mais ainda os corpos dos atores. 

Veja cenas de "Verdades Secretas" na galeria abaixo: 


Sobre as polêmicas, foi a vez de falar de drogas. Giovanna ( Ágatha Moreira ) e as amigas são flagradas pela mãe da adolescente fumando maconha em casa. 

E você, gostou da mudança de horário? Vote na enquete:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.