Globo e Band mudam horários e público fica confuso e irritado: "Verdades Secretas" ou "MasterChef"?

A disputa pela audiência do horário nobre está acirrada entre a Rede Globo e a TV Bandeirantes. Com dois programas atingindo grande parte do público, as emissoras parecem que ainda não decidiram em qual horário da programação vão exibir “Verdades Secretas” e “MasterChef”.

Nas últimas semanas, os telespectadores têm vivido uma em meio a uma confusão nos horários de exibição das duas atrações. A novela das 23h, “Verdades Secretas”, da Globo, estava sendo exibida antecipadamente, logo após a trama das 21h, “Babilônia”. Já o “MasterChef”, da Band, tem começado assim que a novela de  Gilberto Braga  chega ao fim.

Reveja na galeria o que rolou no "MasterChef"


Prévia sem pé nem cabeça

Enquanto "Babilônia" não acaba, a Band tem adotado um comportamento curioso: transmite reprises dos episódios anteriores para preencher sua programação e até chega a interrompê-los bruscamente quando percebe que a novela terminou.

Mudança irrita e causa confusão

Nesta terça-feira (16), entretanto, “Verdades Secretas” foi ao ar às 23h pela primeira vez. A novela foi exibida logo após o seriado “Tapas e Beijos”. Coincidência ou não, o “MasterChef” também teve sua exibição adiada, exibindo um programa religioso, e não começou logo após o término de “Babilônia”.  Os intenautas reclamaram: "A Band fica me obrigando a ver o pastor. Cadê o 'MasterChef'?".

O público parece estar bem divido na hora de assistir seu programa favorito. “Até ia assistir ao ‘MasterChef’, mas aí começou ‘Verdades Secretas’”, comentou um internauta na rede social. Outro telespectador disparou: “Nem se o Raj tivesse fazendo ménage com a modelinho ou com a Grazi eu tirava do ‘MasterChef’”.

E você? Prefere assistir qual programa? Vote.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.