Ticiane Pinheiro falou sobre notícias sobre fim do "Programa da Tarde", que apresenta com Britto Jr.. "A Record está pensando o que vai fazer (...) Estou preparada"

Aniversariante desta terça (16), Ticiane Pinheiro recebeu os parabéns da equipe do "Jovem Pan Morning Show" e participou do programa ao vivo pelo telefone. A apresentadora tinha acabado de acordar quando atendeu a ligação e estava fazendo drenagem.

"Tirei o dia pra mim, não vou fazer nada de manhã." O primeiro a dar os parabéns para Tici foi o namorado, Cesar Tralli . "Ele já me ligou e mandou mensagem."

39 anos

A apresentadora disse que não estava curtindo muito fazer 39 anos e explicou o motivo... "Estou detestando fazer 39 anos... Gosto de fazer número par... 40 anos acho lindo."

Contrato até dezembro

Durante o bate papo, Tici comentou as notícias ainda não oficiais sobre fim do "Programa da Tarde", que apresenta na Record com Britto Jr. . A possibilidade foi adiantada pelo iG .

"Isso estamos escutando bastante... Acho que a Record está pensando o que vai fazer. Meu contrato vai até dezembro, estou superfeliz com o programa, espero que continue, adoro o bate bola que faço com o Britto. Mas, eu sou uma profissional, quero continuar trabalhando."

"Estou preparada"

Questionada por José Armando Vannucci  sobre sua possível ida para o "Hoje em Dia", Tici disse que com ela não tem tempo ruim. "Se eu tiver esse desafio de ir para outro programa vou agarrar com muito carinho e vou adorar trabalhar com a Ana Hickmann, que tenho uma química  muito boa. Estou pronta para o que a minha emissora quiser. Estou pronta pra tudo".


Repórter de novo

Vannucci perguntou também se Tici aceitaria voltar a fazer matérias externas. "Estou sempre fazendo cursos, teatro, musica, coaching, estou sempre me reclicando. Adoro fazer materias na rua, gosto de entrevistar, adoro televisão em geral. Então estou pronta pra qualquer obra!"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.